Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

MOVIFLOR DECIDE ALTERAR O NUMERO DE DIAS DE CADA MÊS DO CALENDARIO!

Pois é!, por sua unica decisão os meses passam a ter os dias que a MOVIFLOR decidir. 

NOVEMBRO'12 contou uns TRINTA E CINCO OU SEIS DIAS, para uma boa parte dos trabalhadores; alguns "felizardos" receberam a 31...os que foram obrigados a abrir contas nos BANIF* se queriam trabalhar na MOVIFLOR. Os restantes receberam nos dias 5 e 6 de Dezembro.

DEZEMBRO'12, como já se tinha beneficiado da generosidade da MOVIFLOR em pagar, no dia 24, os tais 25% de PARTE do SUBSIDIO DE NATAL, os dias foram esticados até TRINTA E DOIS OU TRÊS OU QUATRO OU CINCO (porque nem todos receberam ao mesmo tempo).

JANEIRO'13? NÃO SE SABE!

Quanto aos restantes 75% do SUBSIDIO DE NATAL também nada se sabe, nada se diz, NADA SE PAGA!

*Curiosa a historia do BANIF, banco que até há alguns meses parecia ser o "financiador" dos vencimentos; foram vários os meses, ao longo do ano de 2012, em que só os detentores de contas no BANIF recebiam no último dia do mês, os restantes recebiam a 2 ou 3 do mês seguinte. Mas, entretanto, o "GASPARZINHO" deve ter mandado fechar a torneira do BANIF e ficamos sem entender para que serviu, afinal, a injecção daqueles milhões todos para salvar o banco, se o mesmo não cumpre a função que seria de esperar: financiar as empresas e dinamizar a economia. 

Também não deixa de ser curiosa a entrada em "força" do BIC em DEZEMBRO; mas foi sol de pouca dura, pelo menos para o pagamento dos vencimentos de JANEIRO!