Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

MOVIFLOR NÃO PAGA SUBSIDIOS DE NATAL AOS SEUS FUNCIONARIOS

Primeiro avisa - no dia do pagamento do vencimento de Novembro - que só paga depois do dia 15; depois - a 20 - avisa que afinal não paga porque blá,blá,blá, pardais ao ninho, a coisa 'tá preta e não há cheta pra ninguém, por isso "vão receber" uns míseros 25% (dos bases!) , 'tão a ver, né???... 25% s/ um vencimento dum motorista é tal&qual a mesma coisa que 25% do vencimento do director, do gerente, do supervisor...TAL&QUAL!!!
Depois - a cereja no topo do bolo! - os tais míseros 25%, afinal...só lá pra dia 26,27, enfim...quando calhar! Ah!, e o resto!?...logo se vê!...'tá-se mesmo a ver, né!?, se - SE! - forem pagos os restantes valores- em 2013! - lá se vai tudo pró galheiro, quer dizer: para os CHULOS DO GOVERNO VIA IRS!
{#emotions_dlg.skull}
Ora 'tá-se mesmo a ver o filme: o pessoal, convencido que ia receber o que lhe era devido, toca de fazer as compritas do bacalhau, do borreguito e umas prenditas - coisa pouca porque se começou, desde logo, a pensar que era melhor reservar uma boa parte do famigerado subsidio para não correr riscos de andar a pagar juros, aos bancos, por não se pagar a casa a tempo e horas, tal como sucedeu já em Novembro quando a maior parte só recebe o vencimento já a 05 de Dezembro, depois de terem andado a protelar, dia a dia, desde o 31/11; vai dai, aquelas coisas extras que se contam pagar com os subsidios de ferias e/ou de natal - os seguros; os condomínios anuais; o arranjo do carro; o aparelho pra criança; os IMI's; o reforço da poupançazita que nos ia valer quando o Passos nos tiver levado à ruina total, etc., etc. etc., que o pobre só assim conseguia ir ficando com a ideia de que não era pobre - vai dai, dizia eu, foi um ar que lhe deu!!!
Lindo Natal o dos trabalhadores da MOVIFLOR!!!
{#emotions_dlg.skull}
...ATENÇÃO,HEIN!?...DOS TRABALHADORES!!! E NÃO DOS CAROLAS QUE ESSES AMANHAM-SE, SEMPRE, A TEMPO E HORAS!